Amo Casamentos

Lingerie para lua de mel: 7 dicas para escolher a sua!

Lingerie para lua de mel

Algumas mulheres têm verdadeira obsessão por lingeries; outras, nem tanto. Mas, gostando muito ou pouco, quando uma mulher vai se casar, esse é um detalhe que não pode ser esquecido: a lingerie para lua de mel.

Para começo de conversa, esqueça esse mito de que tudo da noiva tem que ser branco. Não procede! Claro que, se você gostar, pode e deve usar o branco, cheio de rendas e fru fru, mas a questão aqui é não se limitar. Pelo contrário, devemos aplaudir aquelas que se atrevem a colocar cor em suas vidas.

Veja também – Chá de lingerie: ideias e brincadeiras para animar a festa

Você pode usar roupas íntimas de todas as formas que quiser para sua lua de mel. Vale até seguir a tabelinha daquela revista que orienta sobre as melhores cores para o próximo ano. No entanto, temos algumas dicas que podem ser valiosas se você for do tipo “indecisa”. Confira até o final!

As 10 dicas de uso da lingerie para lua de mel

1. A lingerie sexy

Mesmo por conveniência, ter uma roupa branca é sempre essencial. Vai bem sob as outras peças. O principal conselho aqui é: vá além das cores! Preocupe-se mais com a sensualidade que a lingerie para lua de mel inspira.

A lua de mel é um momento idílico, ideal para noites românticas e em que o centro deve ser, mais do que a viagem, o refúgio. Ficar juntos, longe do mundo e curtir um ao outro. E para isso, a lingerie não é essencial, mas é um acessório que pode acompanhar muito bem.

Reserve espaço na sua mala para todos os tipos de peças íntimas, desde as minúsculas, até as mais conservadoras, desde que isso seja um atrativo para você e seu parceiro. E lembre-se sempre que a lingerie sexy nem sempre é a mais transparente ou a menorzinha.

2. Para a escolha, pense sempre no dia seguinte ao casamento

Ponto-chave: não dê tanta importância para a roupa íntima no dia do casamento. Certamente que você já ouviu isso algumas vezes e é bem verdade.

A maioria dos casais não faz sexo em sua noite de núpcias. São muitas pessoas a cumprimentar, fadiga e álcool envolvidos na noite. Eles mal têm a chance de intimidade.

Depois de uma longa noite de festa e emoções, após meses de preparação e esforço, lingerie para lua de mel é a última coisa em que se pensa. Em alguns casos, a peça geralmente acaba no cesto de roupa suja sem ter sido desfrutada. Entre isso você tira a maquiagem, os grampos e o vestido. Até acabar, provavelmente seu parceiro já adormeceu.

Imagine a roupa em seu corpo na manhã seguinte, na noite seguinte e nos dias subsequentes. Desta forma, com o vislumbre do momento em que ambos estejam descansados, é possível escolher da forma mais assertiva.

Lingerie para lua de mel

3. Os sutiãs

Você tem que fazer uma distinção entre as roupas para o sexo e as roupas que não são para o sexo (mas como estão em lua de mel podem virar). Você vai precisar de sutiãs confortáveis ​​para a viagem, que são versáteis para usar com diferentes estilos de roupas.

Por outro lado, também vai precisar de sutiãs que fazem você se sentir mais sexy. Impressões, cores, transparências, tecidos especiais. Cada peça ajudará a criar um ambiente e produzir diferentes sensações.

4. A calcinha

A mesma distinção se aplica para a calcinha. Você vai precisar de calcinha fresca e confortável para sua viagem, mas, não menos importante, calcinhas mais especiais para noites românticas.

Surpreenda seu parceiro com uma calcinha diferente da que você costuma usar. Atreva-se com cores inovadoras ou brinque com a típica renda branca. Você também pode produzir várias sensações ao toque com a grande variedade de tecidos no mercado.

5. Uso de cinta-liga

A cinta-liga é um sexy por excelência, representa sedução e sensualidade. Um plus de vantagens que podemos destacar é: elas ocupam pouco espaço e você também pode levar na viagem sobre o próprio corpo. Claro, lembre-se de levar as meias também.

6. Babydoll

A maioria dos destinos escolhidos para a lua de mel é mantida em lugares quentes. Então um babydoll será a escolha perfeita para dormir, acordar e dizer bom dia ao seu amor. As peças de seda, renda bordada e até de algodão são as que ficam no topo das listas das noivas.

7. Acessórios para combinar com a lingerie para lua de mel

Acessórios também podem adicionar muito à sua lua de mel. Alguns saltos ousados, meias, pérolas, joias, são itens com os quais você pode brincar e apimentar seus momentos íntimos e especiais.

Olhe entre as suas coisas. Certamente você tem acessórios dos quais nem se lembra e podem ser usados. Assim, segue uma economia. Abuse da criatividade nesse sentido.

Lingerie para lua de mel

Algumas dicas extras sobre a escolha da lingerie para lua de mel

  • Mantenha sua pele hidratada e com brilho. Isso lhe dará a iluminação certa, e vai ser um ponto a favor da valorização da lingerie;
  • Leve em conta a forma do seu corpo para escolher a roupa íntima certa;
  • Se você tiver um busto pequeno, os sutiãs com enchimento, tecidos com textura e desenhos se adaptarão melhor;
  • Se você tiver um busto grande, use sutiãs sem bojo com espuma. Use algo somente que lhe ajude a formar e dar estabilidade aos seios;
  • Se você tem poucos quadris e cintura fina, uma tanga é a roupa certa, porque ela vai te dar o efeito da curva. Não use “boxes” porque seus quadris estreitos serão mais notados;
  • Se você tem quadris largos e cintura pequena, os bodys serão perfeitos.

Agora que já falamos sobre o assunto e te demos várias dicas legais sobre a escolha acertada da lingerie para lua de mel, comece a preparar a mala para uma inesquecível viagem com seu parceiro, com o amor da sua vida.