Amo Casamentos

Vestido de casamento curto? SIM!

Noivas lindas, deslumbrantes e felizes usam vestidos de princesa, longos, com véu, grinalda e tudo que tem direito. Certo? ERRADO!

O mundo evoluiu em milhares de sentidos, e o casamento não poderia deixar de acompanhar essas mudanças.

Com o tempo, as noivas foram ganhando cada vez mais espaço para mostrarem suas personalidades. E isso é ótimo: encontramos casamentos dos mais variados tipos e estilos, e todos com a beleza maior que é a celebração do amor.

Os vestidos das noivas são o ponto chave para refletir o estilo de cada mulher. Assim, como pode uma mulher que odeia tomara que caia, casar-se com um vestido assim? Da mesma forma, como aceitar que uma mulher que não goste de saia volumosa, case-se com um vestido princesa? E, ainda, como entender uma mulher que não se sente nada bem de vestido longo, casar-se com uma saia que cobre a perna toda?

Pois, é! E é nisso mesmo que vamos focar hoje: nas noivas radiantes que optam por um curtinho no grande dia!

O curto fica muito bem, especialmente para as mais baixinhas. Mas veste bem em todo tipo de corpo, não é?

É mais comum vermos esse modelo nos casamentos que acontecem ao ar livre, ou durante o dia. Mas, claro, isso não é regra! O vestido pode ser facilmente adaptado a todas as formas de casamento.

Dependendo do gosto de cada uma, o vestido curto pode ter cara de noiva mais tradicional, com os detalhes e tecidos mais comuns de vestidos de noiva, ou pode ser um vestido branco simples, mais sequinho. Ainda, é possível aproveitar as pernas de fora e ousar um pouco mais no visual, com uma estrutura mais fashion.

Nem precisamos dizer que ele é super bem-vindo para casamentos no civil, não é? Se sua cerimônia será diante do juiz de paz, em um cartório, é uma ótima oportunidade para arrasar em um branco curto!

Já falamos demais, não é? Chega de falação, e vamos passar às inspirações. Dá só uma olhada:


Lindos né? Vestido curto tem SIM tudo a ver com casamento, é só ter a cara da noiva! Inspire-se!

Veja também: