Amo Casamentos

Vestido de noiva curto: 18 lindas ideias

Vestido de noiva curto

Um vestido de noiva parecido com uma princesa, que gira perfeitamente, é o que a maioria das noivas sonha. Mas, se seu sonho é mostrar os músculos da panturrilha e realçar o corpo em um vestido de noiva curto, nós temos algumas lindas opções para você. Fique atenta a essas 18 lindas ideias de vestido de noiva curto para todos os gostos!

Vestido de noiva curto

1. Vestido de noiva de cetim em T

Se existe uma noiva elegante em você, aqui está um vestido de noiva curto que você não poderá dizer não. Um vestido com corpete sem alças e de cetim macio, com um decote em coração e uma faixa fina que aperta na cintura, é simplesmente de tirar o fôlego!

2. Vestido de noiva curto em renda com decote canoa

O vestido de renda com decote canoa é simples, mas impactante. Se você está planejando um casamento ao ar livre no verão ou o minimalismo define seu estilo, sem dúvida este vestido é perfeito para você! Designers de noivas dizem que noivas plus size tendem a evitar vestidos curtos, mas nada que um decote canoa e um ajuste sob medida não mude essa perspectiva!

3. Vestido de cetim com decote ilusão

O vestido de cetim com decote ilusão é conservador e contemporâneo a um só tempo. Se você quer se afastar um pouco da aparência tradicional das noivas e tentar algo moderno (mas também deseja manter os elementos tradicionais), esse é um vestido que faz exatamente isso. O corpete com decote em ilusão, a faixa de cetim e a bainha terminada perto da panturrilha dão um toque moderno. Enquanto isso, uma saia plissada manterá o vestido conservador. Perfeito para quem quer unir ambos os conceitos!

4. Vestido curto de casamento com renda vintage

De fato, um vestido de renda curto é ideal para qualquer noiva que tenha um estilo vintage. As mangas compridas complementam perfeitamente o decote largo em “V” para aquelas que querem algo mais chamativo.

5. Vestido de noiva floral em T

O vestido de noiva curto e floral é, sobretudo, para as românticas. A sua linha em T dá um toque sonhador e comportado. Assim, conferindo um toque tradicional, mas também despojado devido ao seu comprimento.

6. Vestido de noiva brocado

Se você quer um vestido vintage, essa também é uma opção que não tem erro. O decote em V profundo, o corpete bem ajustado e a bainha de brocado tornam o vestido old school e glamouroso. Além disso, optando por uma cor marfim, o charme é acentuado!

7. Vestido de noiva curto em tule

Moderno, chique e elegante – um vestido que marca todas os requisitos da noiva contemporânea. Sem dúvida, um decote e corpete em forma de bolinhas e tecido de renda trazem uma vibração peculiar. Por outro lado, um detalhe em tule grita modernidade. Para complementar, um vestido de noiva curto em tule pode ser combinado com um véu de renda.

8. Vestido curto em chiffon

Você está planejando um casamento na praia com convidados limitados ou planeja algo mais moderno? Um vestido curto em chiffon e decote nas costas é uma aposta das fashionistas! Afinal, o vestido é super equilibrado e elegante. Com um decote em cetim e mangas com alças finas, ele surpreende em sua composição. O “drama” da tendência fica por conta do inesperado chiffon.

Vestido de noiva curto

9. Vestido bordado floral com mangas

Um vestido curto e floral, se bem usado, pode ser de tirar o fôlego e deixar os convidados de boca aberta! Se sem mangas ou sem alças não faz seu estilo, você pode optar por um vestido floral com mangas, aproveitando o melhor dos dois mundos! Recomenda-se que o decote seja coração e. a barra de ilusão pura. Assim sendo, as mangas proporcionam o efeito sem alças, oferecendo cobertura.

13. Vestido de noiva em renda pontilhada

O corpete de gola alta old school pode encontrar uma saia de renda pontilhada com apliques. Dessa maneira, a noiva monta um look ao mesmo tempo sonhador e bem trabalhado. Além de parecer vintage, mantêm a elegância e sofisticação adequada para a cerimônia.

14. Vestido branco estilo jaqueta

Um vestido no estilo jaqueta pode não ser a primeira coisa que vem à sua mente quando você pensa em vestidos de noiva. Mas, se você é uma noiva alternativa que gosta de escolhas inusitadas, essa é uma opção certeira. Assim sendo, se você vai se casar em uma igreja do campo ou planejar um tema de fazenda, ou talvez optar por um apelo vitoriano, este vestido será adequado para todas as ocasiões.

15. Vestido de casamento curto com mangas de renda

Cetim, renda e ombro de fora – todos esses elementos compõe um vestido para lá de chique. Se você quer tirar o fôlego dos convidados, essa é a melhor aposta!

16. Vestido branco em corte reto

Usar vestidos sofisticados e clássicos é um sonho para a maioria das noivas. Há muitos modelos de vestido branco em corte reto que justificam esse sonho. Existem tanto versões longas quanto curtas, todas impecavelmente estilosas, com corte reto em T e apliques de renda com tiras. Alguns ainda são compostos com bainhas  desde o joelho que combinam com tudo e tornam tudo mais chamativo. Isso serve como um diferencial para o clássico.

17. Vestido de noiva curto em tule

Se você é fã de aplicações de tule, deve escolher um bem definido, mas direto. Ou seja, um vestido que acrescente definição ao seu corpo com um corte assimétrico. Para tanto, você pode escolher modelos com babados, ombros de fora (tomara que caia) e decotes com detalhes e cortes diferenciados.

18. Vestidos de casamento curtos de maternidade

Vestidos de renda com cós são uma escolha popular para noivas grávidas que procuram por vestido de noiva curto. Afinal de contas, você pode optar por um vestido sem ombro, com decote em coração, mangas com gola ou sem alças – todos eles parecem igualmente encantadores e complementam bem a silhueta. Eles costumam ser bem acinturados, com uma finalização bonita para o corpo da mulher grávida. Portanto, se você pretende se casar durante a gestação, com certeza vai querer um desses!

Deixe seu comentário