Amo Casamentos

Vestidos de noiva tomara que caia

Vestidos de noiva tomara que caia

Hoje é hora de falar dos queridinhos das noivas mundo afora: os modelos tomara que caia!

Pois é. Diante de infinitos modelos e formatos, sempre tem aquele que é o mais escolhido pelas noivas, e que costumam agradar grande parte delas. No quesito vestidos, o tomara que caia é o número 1.

As razões são para isto são inúmeras, entre elas: o modelo é clássico, deixa o colo e ombros à mostra, valorizando esta parte do corpo da mulher.

Costuma ser uma escolha assertiva sempre!

Mas diante de tudo isso, será que há algum tipo de corpo no qual esse vestido não cai bem? Na verdade, apesar do clichê, ele não vestirá bem naquelas noivas que não se sentirem bem nele. É simples.

Mas podemos, claro, seguir as dicas de alguns especialistas de moda. Eles nos dizem que, como regra geral, este modelo tende a ressaltar os seios e a cintura. Assim, costuma encaixar melhor naquelas mulheres que tem seios menos volumosos e cinturas mais finas. Então quer dizer que as noivas mais cheias e com seios grandes não podem utilizar? Não tem nada a ver! Basta provar um modelo destes para saber se ela se sentirá confortável. Se sentir-se bem, ótimo!! Se, ao contrário, não se sentir confortável, sem problemas: vamos para o próximo modelo, sem estresse. O importante é estar confiante do vestido.

Mesmo os modelos tomara que caia possuem variações. Podem ser mais justos ou mais soltos na saia, ou terem mais ou menos babados e detalhes.

Como uma regra geral, que não deve ser considerada como verdade absoluta, podemos dizer que as noivas mais magrinhas podem abusar dos modelos tomara que caia sereia, pois o tecido fica mais rente ao corpo, valorizando as curvas.

Olha só estes exemplos desse modelo de vestido:

Vestidos de noiva tomara que caia Vestidos de noiva tomara que caia

As noivas um pouco mais cheinhas, costumam ficar melhor nos modelos tomara que caia sem muito volume, ou seja, sem excesso de babados e detalhes que podem dar a impressão de aumentar a silhueta. Se quiser volume, sem problemas também. Mas busque utilizados na parte mais baixa do corpo, para um resultado mais bonito.

Olha esse exemplo aqui:

Vestidos de noiva tomara que caia

Vestidos de noiva tomara que caia

Viu só?

Dá pra usar o modelo tomara que caia de muitas outras formas. Com a parte de cima definida, você pode optar por diversas opções para a saia.

Aquelas que curtem o modelo princesa, podem juntar este sonho com o tomara que caia. O resultado costuma ser bem legal. Veja esse exemplo:

Vestidos de noiva tomara que caia

Vestidos de noiva tomara que caia

As que querem um estilo com menos volume, podem escolher os vestidos com corte mais reto, aliado ao modelo tomara que caia. Separamos algumas inspirações:

Vestidos de noiva tomara que caia Vestidos de noiva tomara que caia

Tá vendo só quanta opção legal?

E não para por aí. Os modelos tomara que caia combinam com inúmeras variações. Além dos formatos de saia, há como variar muito em detalhes como pedrarias, bordados, rendas, tipos de tecido, etc.

Basta procurar nas lojas de vestidos que você consegue encontrar ainda mais variações do modelo tomara que caia. Se tiver tempo, prove tudo! Vista cada modelo e olhe-se no espelho. O vestido ideal para você será escolhido quando você sentir-se confiante e linda.

Veja também: