Amo Casamentos

Vestidos de noiva: tendências para os casamentos de 2018

Vestidos de noiva 2018

A moda está em constante mudança e atinge todas as searas e ocasiões. Com os casamentos não é diferente.

A cada ano os estilistas e as revistas de moda trazem novas tendências e os estilos que contaminarão as passarelas e altares por todo o mundo.

A hora do sim é muito especial e, como tal, merece um traje especialmente escolhido para esta ocasião.

Se você vai casar, prepare-se para as novidades e conheça o que vem por ai!



Decotes

Vestidos de noiva 2018

Até então vivíamos uma fase em que as noivinhas apostavam muito em decores fundos e provocantes. Mas isto parece estar chegando ao fim.

As tendências apontam decores mais fechados e meigos. Mostram menos o colo e dão uma aparência mais comportada aos trajes.

Os mais ousados são os que trazem uma telinha para dar aquela disfarçada e amenizada no decote, mas ainda manter um certo ar de sedução.

Cores

Vestidos de noiva 2018

Branco? Claro! Branco sempre. Noiva e branco sempre caminham juntos. NO entanto, para esta nova tendência, os vestidos prometem aparecer com tons nudes ou roses, fugindo um pouco do tradicional.

O branco puro já vem sendo excluído há um tempo, e foi sendo substituído por brancos mais suaves ou off-white. Agora, entretanto, os tons clarinhos de rosa e nude estão ganhando espaço.

Depende de cada noiva manter o tradicional ou ousar. Mas o importante é sentir-se segura com a escolha da cor do vestido.

Capa de vestido

Vestidos de noiva 2018

Causa um pouco de estranheza, mas promete aparecer bastante. Vestidos com capas são tendência também.

Podem ser de todas as formas e estilos. A capa promete dar um ar único e exclusivo a cada vestido, apontando uma noiva com estilo próprio e decidida.

Mangas

Vestidos de noiva 2018

Detalhes na manga vêm com força total. Elas podem ser bastante enfeitadas e cheias de detalhes, e até mesmo soltas do restante do vestido.

É boa opção para adicionar volume e um pouco de charme ao vestido de noiva, fugindo do tradicional.

Calça no traje da noiva

Vestidos de noiva 2018

Para quem quer casar bem diferente, há a possibilidade de usar calca e blusa para casamento. normalmente são utilizadas para cerimonias menores e menos convencionais. Nem por isso o estio fica de lado: há diversas calcas e blusas brancas com tecidos finos esperando para acompanhar a noiva na hora do sim.

Vestidos mais sequinhos

Vestidos de noiva 2018

Estes estão sempre na moda, e voltam nas tendências de 2018. O vestido sem excesso de detalhes trazem sofisticação e, ao mesmo tempo, um ar minimalista. Os vestidos “clean” continuam com seu espaço garantindo na moda das noivas e pode ser uma boa aposta para quem não quer inventar demais no grande dia.

Diante de tantas coisas lindas e opções, a tarefa difícil fica para as noivas que estão a procura do vestido perfeito. Dos mais simples aos mais rebuscados, as tendências dos vestidos de noiva para 2018 prometem agradar a todos os gostos.

Mas o mais importante é lembrar que o vestido tem que refletir a personalidade da noiva, e faze-la sentir-se linda e radiante no dia tão esperado por ela.

Veja também: