Amo Casamentos

Site para casamento: benefícios e ferramentas

Site para casamento

Se existe sexo online e namoro online, por que você também não pode juntar as escovas pela internet? Mas é claro que pode! Um site para casamento ainda traz uma série de benefícios e ferramentas para sua união começar com o clique esquerdo!

Ou melhor, o pé direito…

Como funciona a plataforma

Primeiro e mais importante, escolher uma plataforma para site de casamento demanda confiança! Isso também por que o site precisa ter personalização de acordo com as necessidades e preferências dos noivos. Isso é vital!

Além do mais, organizar casamentos requer ajuda. Nesses casos, os noivos podem contar com assessoria de alto nível, planejamento e organização.

Por finalidade básica, um site de casamento tem que reunir, num só lugar, aspectos variados do evento de casamento. Isso vale para orientações sobre o local, a cidade da cerimônia e confirmação da presença dos convidados.

Mas ainda bem que existe (ufa!) a ferramenta para a lista de presentes! Afinal, ela vai ajudar a garantir que todo casal inscrito no serviço indique e receba o que realmente será útil na vida a dois.

Outra dica de um site de casamento é poder armazenar todas as fotos! Desde os momentos antes da produção do casamento, você poderá guardar a história do casal e ter depoimentos de padrinhos e convidados.

Sem contar que você pode manter cada convidado informado sobre atualizações e usar o espaço para a publicação de fotos da cerimônia!

Principais famosos que se casaram pela internet

Se eles conseguiram, você também pode estar a um clique de acelerar seu coração!

  • Fábio Porchat e Nataly Mega;
  • Isis Valverde e André Resende;
  • Rodrigo Scarpa (repórter “Vesgo”) e Gabriela Baptista;
  • Niina Secrets e  Guilherme Oliveira;
  • Mc Guimê e Lexa;
  • Raul Lemos e Laura Gianfaldoni;
  • Luana Piovani e Pedro Scooby;
  • Fabiana Scaranzi e Álvaro Etchenique;
  • Luísa Sonza e Whindersson Nunes;
  • Matheus e Paula Aires;
  • Sabrina Petraglia Ramón Velázquez;
  • Rogério Minotouro e Aline Nogueira;
  • Vagner Love e Lucilene Pires;
  • Dalton Vigh e Camila Czerkes.

Site para casamento

Como escolher certo seu site de casamento

Sim, isso é privacidade e realização! Confira coma gente, amiga leitora, que fatores você precisa analisar ao optar pelo site de casamento.

Apesar de saber como cuidar de seus dados digitais, ainda temos a obrigação de garantir sua segurança online!

Nossas dicas são importantes e vão ajudar a decidir e organizar uma linda cerimônia de casamento! Preste atenção…

Analise segurança e formas de pagamento

Em relação aos preços de mercado, alguns são gratuitos mesmo. Mas possuem limitações básicas em seus recursos! Começando com o atendimento, alguns cobram taxas pela lista de presentes.

A dica é pesquisar pelos mais confiáveis, claro! Mesmo com teste grátis, eles podem ser pagos após alguns dias e meses…  Isso pode negar acesso a fotos e lembranças tempos depois.

Além do fator preço, cheque a forma de pagamento! Entre as escolhas no modo de pagamento, tenha cautela com sites para casamento que não possuem segurança, certo?

Sabendo se o site é idôneo

Sempre é importante, ao adquirir qualquer produto ou serviço via web, e até contratar serviços grátis pela internet, é saber verificar sua reputação!

Assim, converse com amigos e pessoas que o usaram, checando depoimentos de usuários, portfólio, críticas com a marca dona do serviço e se ela resolve situações em relação ao cliente rapidamente!

E lembre-se, amiga leitora: seu casamento é sério e todo casal deve poder confiar em todos os seus contratados e fornecedores.

Acesso via celular

Hoje em dia, é vital ter acesso a redes moveis! Assim, faça testes antes de optar por uma empresa. Isso já dá uma garantia de que ela investe em tecnologia e deixa possível personalizar a página com seu conteúdo!

Prefira plataformas com acesso a informações por meio de aplicativos e interface otimizada para conteúdo mobile!

Site para casamento com recursos aos convidados

Sim, essencial! Além do contato com quem é mais importante, você vai poder organizar informações sobre todos! Do local da cerimônia a dicas sobre hospedagem, alguns serviços até confirmam presença.

Site para casamento

Seu álbum de fotos sempre seguro

Importante ressaltar que vale avaliar ferramentas sobre profissionais fotógrafos. Em alguns casos, pode ser possível postar suas lembranças em redes sociais em tempo real! Apenas informe a todos os endereços e links das postagens do seu casamento.

Uma dica nossa é investir em sites para casamento que oferecem criar álbuns digitais e as queridas galerias! Nesse caso, opte por serviços que façam edição online e sejam interligados às suas redes sociais favoritas.

Assim que essa ferramenta estiver acessível, seus convidados poderão ter acesso a tudo, inclusive às fotos tiradas pelos convidados e postadas e compartilhadas online.

Consultoria na organização do casamento

Serviço de extrema valia hoje em dia, seu site para casamento também pode oferecer ferramentas para noivos em momentos difíceis!

Assim como é possível enviar e-mails a convidados com informações do casório, você ainda pode utilizar a técnica RSVP, onde cada convidado confirmar presença, economizando tempo e trabalho extra na organização da cerimônia.

Seu casamento, suas dicas

Caso os convidados sejam de cidades diferentes, eles precisarão de suas dicas para se hospedar, serviços de transporte e até salões de beleza (claro)!

Assim, opte por um site para casamento que permite a você incluir suas dicas personalizadas para orientar os convidados quanto às dúvidas que todos podem ter. Mesmo se o assunto é falar sobre as cores dos vestidos das madrinhas…

Opte por armazenar todos os dados do evento

Importante saber que seu site para casamento escolhido pode ter tempo limitado! Isso depende do período que você e seu par desejarem, de acordo com a contratação do plano, certo? Pois, no vencimento, vocês ainda podem estender esse período.

Ainda nessa área, você pode investir num site para casamento pela necessidade de querem cópia integral do site em CD! Além de recordação, ainda é possível fazer download seguro de cópias por um custo menor.

Enfim, amiga leitora, considere essas dicas ao escolher a internet como base para planejar seu Dia D! Seja um site para casamento gratuito ou pago, a plataforma tem que oferecer segurança, recursos e muitas opções!