Amo Casamentos

10 lugares para passar lua de mel

Lugares para passar lua de mel

Seu casamento será fantástico, claro! Mas depois de meses preparando os detalhes para o grande dia, é preciso separar um tempo para escolher entre os tantos lugares para passar lua de mel que estão espalhados pelo mundo.

Preparamos este artigo, por queremos inspirar você com 10 destinos exóticos para passar as noites mais mágicas da sua vida. Descubra-os com a gente!

Os 10 lugares para passar lua de mel mais incríveis do mundo

1. As tardes nostálgicas do Zimbábue

Romances eternos como Robert Redford e Meryl Streep em “Memórias da África” ​​precisam de cenários excitantes como o que o Zimbábue oferece. Este país irá enchê-los com encontros fascinantes com a natureza. Além disso, oferecerá as noites mais românticas que podem imaginar, fazendo da lua de mel, perfeita.

Veja também – 10 lugares para lua de mel no Brasil

Uma das atrações imperdíveis são as Cataratas Vitória, com sua impressionante cascata. A recomendação é que o casal se hospede no incrível Victoria Falls Hotel, onde terão uma estadia de luxo.

Vocês pode terminar a viagem com uma visita ao Parque Nacional de Hwangee, inscrevendo-se em um dos muitos safáris noturnos. Como uma cobertura final, e se estiverem dispostos, que tal uma bela viagem a bordo da Rainha do Zambeze ao lado do rio Chobe? Belo pôr do sol, vistas mágicas e hipnóticas são garantidas.

2. Paisagens imperdíveis nas Ilhas Maldivas

Você quer saber qual será a agenda do casal em um dos lugares para passar lua de mel mais belos do mundo? Nas Ilhas Maldivas é possível relaxar, tomar banhos de sol, fazer esportes aquáticos e excursões românticas.

As se destacam por suas paisagens submarinas de coral, transformando-as na meca dos amantes do mergulho. Isto combinado com as suas longas praias de areia branca e fina. A recomendação é uma visita à ilha deserta de Kandolhu, um resort composto por apenas 30 moradias.

Lugares para passar lua de mel

3. Um clássico infalível: Veneza

Um dia o romance se tornou tangível e Veneza surgiu. Esta cidade é um dos lugares para passar lua de mel, mais procurados em todo o mundo. Ela emerge das águas e desaparece misteriosamente sob as marés ao cair da noite. Isso é uma verdadeira festa para os sentidos.

Para começar, as rotas pelos canais são lindas e o número de monumentos históricos e artísticos, como o Palácio dos Doges, a Basílica de São Marcos ou a incrível Galeria da Academia são perfeitos.

4. Uma estadia tropical em Punta Cana

Praias dos sonhos e hotéis improváveis ​​banhados por sol e rum dominicano. O paraíso existe e é chamado de Punta Cana. Se o que você quer é esquecer as loucuras da vida cotidiana e passar sua lua de mel descansando em um cenário idílico, onde tudo é projetado para o prazer, o seu avião deve pousar neste lugar.

Para começar, é possível o casal ficar em um dos seus muitos hotéis com tudo incluído, como a famosa Casa de Campo, acessando praias fantásticas, piscinas deslumbrantes e festas a poucos passos do seu quarto.

5. As raridades da Mongólia

A Mongólia aguarda com muitos segredos e emoções, casais que querem que sua lua de mel seja fora do comum. A recomendação é para viajar nos meses de julho e agosto, quando o tempo está ensolarado e quando vocês também poderão participar do festival singular Nadaam. Essa é uma das experiências mais autênticas que poderão encontrar.

Veja também – Lingerie para lua de mel: 7 dicas para escolher a sua!

A capital, ullan Batar tem um apelo especial, assim como o Parque Nacional Gorkhi- Terelj , ou o deserto de Gobi. Neste último, há grandes chances de se conseguir uma bela excursão de camelo pelas dunas.

6. Extremo frio no Perito Moreno, Argentina

O Perito Moreno é um dos lugares para passar lua de mel, mais românticos que se tem notícia. Isso se deve ao fato de ser frio e ao mesmo tempo aconchegante.

Este incrível presente da natureza está localizado ao sul do Parque Nacional Los Glaciares e abrange cerca de 30 km de comprimento e 60 km de altura.

Para poder apreciá-lo, do Parque Nacional há excursões e passeios em barcos ideais para ver suas paisagens de gelo. É possível também ver suas incompreensíveis formações azuis.

7. Beleza em branco e azul de Santorini

Santorini tornou-se um clássico entre os destinos para ir Honeymoon e um dos favoritos para os casais mais românticos. A sensualidade de suas formas e a bela combinação de suas casas azuis e brancas com o mar a seus pés fazem dele um lugar único.

Vocês ficarão surpresos com suas praias vulcânicas como Perivolos, cercadas por telhados coloridos que contrastam com o ambiente abrupto. Mas a coisa incrível sobre esta pequena ilha é a possibilidade de combinar tardes serenas, apreciando o belo pôr do sol, com noites animadas de festa, onde as sessões de música eletrônica ou de dança são comuns.

Neste sentido, as praias de Perissa e Kamarieles são as mais aclamadas. Se o que vocês estão procurando é um paraíso com alguns toques de diversão e atmosfera, não procurem mais. Este é definitivamente o seu destino.

Lugares para passar lua de mel

8. As águas doces de Kerala

Além das luzes elétricas e o zumbido contínuo das grandes cidades, Kerala tem o dom do recôndito e genuíno. Duas lindas experiências podem marcar o início de sua nova vida juntos.

Em primeiro lugar, poderão visitar as águas da parte rural de Kerala em Kettuballam. Em segundo, poderão fazer uma viagem em um dos muitos santuários, como o Wildlife Neyyar, uma reserva com mais de uma centena de espécies exóticas, como elefantes asiáticos.

9. As maravilhas da Cidade do Cabo

A Cidade do Cabo, também conhecida como a cidade mãe da África do Sul, é um destino do qual o casal não se arrependerá. Talvez a alma desta cidade resida na Montanha da Mesa, uma das 7 Maravilhas Naturais do Mundo, que pode ser explorada a pé ou por meio de um teleférico.

De qualquer forma, seus panoramas são indescritíveis. Talvez o segredo do encanto que transparece na Cidade do Cabo seja no bairro de Boo Kaap, que banha a encosta de Signal Hill com suas cores vibrantes.

O que está claro é que esta cidade cativa até mesmo os viajantes mais experientes. Que melhor maneira de ir com essa pessoa com quem você deseja compartilhar cada uma das fases de sua vida?

10. Um encontro com o exótico: Vietnã

Que tal darem a si mesmos o capricho de passar alguns dias no Vietnã? Imagine pedalar pelas cidades costeiras como Hoy An, que mistura a arquitetura mais tradicional com toques curiosos de modernidade.

Terminando a nossa lista, damos destaque ao esplêndido Evason Ana Mandara, um lugar que exibe todos os tipos de luxos.

Existem milhares de lugares para passar a lua de mel que poderiam ser perfeitos para os recém-casados. Qual deles é seu?