Amo Casamentos

Manga longa nos vestidos de noiva

Há diversas formas de dar um charme especial ao vestido de noiva. Há quem opte por ter cauda, véu longo, renda, buquê diferente, etc. Ainda, há a opção de colocar lindas mangas no vestido, e dar uma cara toda especial ao look.
É verdade que mangas são ligadas diretamente às estacoes frias. Mas, já que o casamento será nessa época, por que não aproveitar e fazer do limão uma limonada?
Se joga na manga longa e arrase no visual!
Além de proteger os braços do frio, as mangas dão um ar de elegância e sofisticação.
Uma combinação que sempre cai bem é associar as mangas a vestidos sequinhos e mais fechados. Dá uma olhada:

Lindos, não é? Mas claro que isso não é uma regra. As noivas podem usar e abusar das mangas em diversos modelos de vestido, caindo na velha e certíssima regra de que o importante é sentir-se linda!
Uma ideia legal e bastante em alta, é usar as mangas para dar mais detalhes ao look, escolhendo tecidos rendados e bonitos, agregando beleza no visual. É bom se atentar ao volume do vestido, apenas para não ficar informação demais. Olha só essas inspirações:

Ainda, as noivinhas que usam modelos plus size, podem ser muito beneficiadas com o uso das mangas. Isto porque a maioria costuma se incomodar com o volume dos braços, e as mangas são ótimas aliadas para disfarçar essa parte do corpo. Confira esses exemplos:

Ou seja: há diversas opções incríveis para usar mangas no grande dia. É claro que vale considerar a estação e o horário do casamento, para evitar transtornos e incômodos, como passar calor e suar demais na cerimônia. Mas, superado este assunto, aproveite as inspirações que colocamos aqui e comece a considerar as mangas longas para dar ainda mais charme para o tão esperado momento do sim!

Veja também: